.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só para constar...

Só passando pra registrar as novidades de hoje:
ARTHUR
Hoje Arthur estava treinando seus desenhos.















Ele estava assistindo o show do Iron Maiden com o Valério(papai) e o Pedro .
Um pouco mais tarde minha prima(Victoria) me chama no portão e Arthur disse a ela :
"Sabia que quando eu crescer vou tocar bateria e ter o cabelo grande?".
-Parece que o show influenciou em alguma coisa.(risos) .
e o papai fica todo "bobo"(Valério é  professor de musica,guitarrista e luthier(fabrica instrumentos musicais)).

-Ontem me ligaram da escola dele perguntando se ele alem de dancar quadrilha com a turma dele(1 ano que seria 3 periodo),ele podia dancar com a turma do 2 periodo!?! pois precisariam de um menino e  ele se ofereceu!!!!
Garoto pra frente!

Resultado: Ele dancará quadrilha 2 vezes,no mesmo dia!


Bom, agora vamos as noticías do:

PEDRO
Hoje Pedro já acordou fazendo arte.

Pegou a lanterna do vovo,uma caneta e comecou a rabiscar na coitada da lanterna.
veja a foto:

















         Que cara de sapeca!!!!

Ele ta numa fase de subir em tudo que ve!Cadeiras,sofá,cama,mesa,escada.E fica dizendo "mama bii"
(mamãe ,vou subir).TÁ UM PERIGO!!!

-Minha prima Victoria tem um filho chamado Gustavo quase da mesma idade do Pedro.(Eles tem 11 dias de diferenca) .Eles estiveram aqui em casa hoje.

Uma foto dos dois juntos:













Gustavo e Pedro no portão da garagem.
Até as próximas novidades!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eta meninos levados!!!

Paula e Arthur disse...

Oi, Mary, conheci seus filhotes, eles são lindinhos!!!Voltarei aqui mais vezes!!! beijsssss