.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ser mãe é.........


Ser mãe, educar, preparar aquele pequeno ser para uma vida...que tarefa séria. Muitas vezes podem surgir perguntas...Será que estou fazendo tudo certo?...Como a educação que estou dando irá interferir na vida de meu filho?...Será que eu sei ser mãe?...
Nem sempre as respostas aparecem no momento que deveriam, deixando estas interrogações abertas e gerando novas dúvidas. Mas com certeza, aquele sentimento indiscritível de segurar seu pequeno bebê, alimentá-lo, vê-lo crescer, enfim, estar com ele, dando de sí aquilo o que puder dar...amor....qualidade*, são muitas vezes um ponto final às tantas dúvidas e medos que sempre irão surgir no decorrer da vida. Não importa a idade dos filhos, não importa o tipo de mãe... *(pois quantidade sem qualidade não preenche a necessidade e muito menos diminui algumas culpas de muitas mãe por precisarem estar ausentes). Não poderíamos terminar esta homenagem, sem antes falarmos das avós. Chamadas de "segundas mães", muitas delas por infinitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos. Com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.

Um comentário:

Mayara de Paula disse...

é incrível como pessoas tão pequeninas têm uma importância TREMENDA na nossa vida. Arthur e Pedro são dois anjos que o Senhor enviou para nossas vidas, dois seres capaz de alegrar nossos dias e tirar qualquer tristeza que aflige nosso coração.
Não tenho palavras para expressar o quanto os amo, e o quão responsáveis eles são pelo meu sorriso, é um sentimento TÃO grande, que eu nao o definiria apenas com a palavra amor, parece ser bem mais. E é esse sentimento que me faz perceber que existe sim, o tal do AMOR VERDADEIRO, aquele que supera qualquer barreira, qualquer obstáculo, e qualquer distância!
Quero que eles saibam, que vou estar SEMPRE torcendo por eles, que eles conquistem tudo que desejarem, vou estar aqui para impdir que QUALQUER coisa atrapalhe o caminho deles!

Isso eu chamo de AMOR DE TIA *-*
Obrigada Nana, por colocar esses dois anjos na minha vida :)